CLUBE CAIUBI AO VIVO NO CROWNE

Apresentando Max Gonzaga, Família Cueva, Os Tropeçalistas e muito mais!

Em 2004, o coletivo autoral Clube Caiubi fez uma temporada de 4 noites no antigo Teatro Crowne Plaza, em São Paulo, provocativamente chamada As Melhores Canções do Século XXI (e as Piores Também). O último destes shows apresentou 16 canções autorais que faziam parte do repertório habitual das festas Segundas Autorais do Clube, com repertório curado por Zé Rodrix, que também apresentou ao piano duas canções originais naquela noite. Tudo isso está agora disponível pela primeira vez ao público, para download gratuito. Baixe e conheça o trabalho de um dos projetos mais criativos da moderna música brasileira.

Para baixar o álbum digital, assine a newsleter do Clube Caiubi, preenchendo os campos abaixo:

oooo