Discos que ouvi, com Ayrton Mugnaini Jr.

Nesta edição, o valente e polivalente Ayrton Mugnaini Jr cumpriu a difícil missão de escolher umas poucas sugestões entre as inúmeras canções que compõem sua rotina. Para conhecer o trabalho do compositor, visite o cana dele no Soundcloud: https://soundcloud.com/big-mug-1

Clube Caiubi – Como vai a vida?
Mug – Cada vez melhor. Muitas canções, saraus e shows, meu filho é um companheirão e agora sou homem de visão desde que operei de catarata, aos 60 anos estou mais jovem do que nunca.

Clube Caiubi – Que álbum ou single você ouviu ou anda ouvindo ultimamente?

Mug – Canções Seculares, do Coralusp.

Clube Caiubi – Qual foi o primeiro disco que você comprou?
Mug – Que eu fui sozinho conprar em loja, foram os compactos “A Chi” com Fausto Leali, “Eu Amo Tanto, Tanto” com Moacyr Franco e “Obladi, Oblada” com os Beatles, em 1970, aos 13 anos.

Clube Caiubi – Se você tivesse que fugir e pudesse levar apenas um álbum, que disco seria este?

Mug – Sou outsider, estou sempre fugindo… Mas eu levaria Trem Das Onze dos Demônios da Garoa.

Clube Caiubi – Cite um disco muito bom pouco conhecido, que as pessoas deveriam ouvir mais.�

Mug – Tem tantos de gente caiubista… É para isso que existem saraus e clubes de composição…