Henrique Silveira: Da Plateia Para a Produção de Shows Autorais.

Quem frequentava o Clube Caiubi na época das Perdizes lembra bem do cara que colava por lá às segundas, com seu Thunderbird, diretamente da Cantareira, para curtir as badaladas festas autorais. Depois de curtir noites e noites na plateia, Henrique Silveira resolveu apostar algumas fichas na produção de shows e, nesta próxima quinta-feira, 10/05/18, leva ao palco do Al Janiah, na Bela Vista, o show de lançamento do álbum Tempo de Canção, do cantor e compositor Álvaro Cueva. Henrique conversou com a gente sobre esse seu novo capítulo:

Clube Caiubi – Você saiu da platéia para assumir a produção de shows. Qual a motivação para essa mudança?
Henrique Silveira – Continuo também na plateia! Percebi que artistas nem sempre têm como cuidar do lado comercial da carreira, venda de shows divulgação e etc.. Como Agente/ Produtor, aproveito minha experiência comercial de décadas trabalhando em corretoras de câmbio buscando clientes e captando recursos nos bancos, para financiamento de suas importações e exportações. Como adoro música…
Clube Caiubi – Espaços para shows autorais são sempre bem-vindos. Fale sobre o Al Janiah.
Henrique Silveira – O Al Janiah é uma casa muito especial, seu dono, Hasan Zarif, descendente de palestinos, lutador pela causa palestina, emprega refugiados da Palestina e outros países do Oriente Médio. O Al Janiah é uma casa aberta para todas as manifestações de arte, sem qualquer tipo de preconceito racial, de gênero e etc.. Serve comida árabe muito boa, a preços baixos, enfim, é uma casa surpreendente!
Clube Caiubi – E sobre o Álvaro Cueva, cantor e compositor do show que você leva ao palco do Al Janiah esta semana?
Henrique Silveira – Para mim, Álvaro Cueva é um dos grandes compositores revelados pelo Clube Caiubi de Compositores. Acompanho sua carreira musical, e seu trabalho no Coral Cênico da UNIFESP. O Álvaro Cueva é um artista que surpreende, gosto muito do trabalho dele!
Clube Caiubi – Planos para o futuro?
Henrique Silveira –– Planos para o futuro? Viajar! Gosto da música das Américas, Brasil, Argentina, Cuba, New Orleans, etc.. UHUUUUUU!

Serviço:

Álvaro Cueva no show de Lançamento do CD Tempos de Canção:
Quinta feira, 10/05/2018 as 21:00
AL Janiah – https://www.facebook.com/aljaniah01/