Sander Mecca – Discos Que Ouvi

Sander estourou junto com a boy band Twister, no começo dos anos 2000, antes de partir para carreira solo. Recentemente, encarou projetos autorais, com o EP Não Estrutural, que tem participação de Zeca Baleiro, e se aventurou como busker, levando música para as ruas de Sampa, antes de retornar aos palcos com projetos musicais. A estes ele credita os dois discos do Radiohead que constam nesta sua lista: “tenho trabalhado num show com a orquestra Heartbreackers e Guga Stroeter, montando um show orquestral só de Radiohead para abril.”

Clube Caiubi – Que álbum ou single você ouviu ou anda ouvindo ultimamente?

Sander Mecca – Hail To The Thief, do Radiohead.

Clube Caiubi – Qual foi o primeiro disco que você comprou?

Sander Mecca – O primeiro, homônimo, do Black Sabbath

Clube Caiubi – Se você tivesse que fugir e pudesse levar apenas um álbum, que disco seria este?

Sander Mecca – Echoes, do Pink Floyd
(N. do E. – O álbum, de 1971, na verdade se chama Meddle, conhecido como o “disco da orelha”. Echoes é a famosa canção que ocupa todo o lado B e se confunde com o nome do disco)

Clube Caiubi – Cite um disco muito bom pouco conhecido, que as pessoas deveriam ouvir mais.

Sander Mecca – In Rainbows, do Radiohead