Sobre o Clube Caiubi

Sobre este Portal

Este portal de conteúdo e notícias tem como finalidade divulgar, promover e empoderar a comunidade artística independente brasileira, chamando a atenção para seus criadores, intérpretes, produtos e eventos.

Sobre o Clube Caiubi

O Clube Caiubi é uma comunidade de artistas, compositores, poetas, que funciona desde o início dos anos 2000 promovendo eventos e ações tanto online quanto offline. Em 2005, o Clube ganhou um notável frequentador, quando Zé Rodrix passou a dar as caras nas autorais e produzir junto com os artistas uma série de shows por São Paulo. A partir de 2008 o Clube expandiu o alcance de sua mensagem realizando eventos em várias cidades do Brasil e do mundo e incentivando o surgimento de parcerias poético-musicais entre artistas de diferentes lugares.